sábado, 9 de outubro de 2010

Surfista levou uma paulada na cabeça durante evento. Escombros da FG Procave acertaram o coitado.


Incrível: Na cidade de arranha céus e construções, cai pedaço de edifício até em surfista.

O acidente aconteceu durante o evento do BIlabong, na praia central de Balneário Camboriu.

O surfista Michel Virgilio Rodrigues, 15 anos, o Ceará, estava de plantão na manhã de sexta-feira (08) quando um pedaço de madeira e um capacete despencaram do 20º andar do edifício em construção Sea´s Palace Residence, na avenida Atlântica, no Balneário Camboriú, da Construtora FG PRocave, vindo cair direto em sua cabeça
.

Michel Virgilio disputava o campeonato Billabong, evento na praia Central. Ele saiu da água e seguia para sentar em baixo do posto de guarda-vidas quando o capacete e o pedaço de madeiro atingiram sua cabeça. O garoto perdeu bastante sangue e ficou tonto. “Cheguei a perder o equilíbrio. A minha sorte é que alguém me segurou”, contou.
O surfista foi levado ao hospital Santa Inês, e passa bem. Logo que ganhou alta, Michel voltou pra praia, mas terá que deixar de lado os planos de voltar ao campeonato hoje. “Tem que esperar cicatrizar”, explica. Michel ainda acredita que teve sorte. “Acho que os objetos bateram antes no toldo, o que amorteceu a queda”, disse.
O guarda-vida civil Edson Schmacher estava no momento do acidente e contou que os objetos despencaram do alto do prédio por causa do vento, que estava muito forte, rasgando até a grade de proteção da construção.
A assessoria de comunicação da construtora FG informou que a empresa segue todas as normas de segurança, mas que a ventania acabou danificando a grade de proteção. Eles afirmaram que irão reforçar a proteção. Além disso, buscaram prestar todos os socorros ao surfista, acompanhando-o ao hospital e fornecendo os medicamentos.
Fonte: Diarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com