sábado, 9 de outubro de 2010

Lideranças organizam campanha de Serra em Balneário

Um encontro de lideranças foi realizado nessa sexta-feira (8) para definir estratégias focadas no lançamento da campanha do presidenciável José Serra (PSDB), em Balneário Camboriú. O encontro no Hotel Pecom, no centro da cidade, contou com a presença de representantes do PSDB, DEM, PPS e PP. O deputado estadual reeleito Dado Cherem (PSDB) será o coordenador dos trabalhos.
O evento contou ainda com a presença de dois indicados de cada sigla. Em um encontro preliminar realizado na noite dessa quinta-feira (7), no Hotel Marambaia, no Pontal Norte, formou-se um novo grupo político no município para levar Serra à Presidência da República. Participaram Fábio Flor (PP), Dado Cherem (PSDB) e Claudir Maciel (PPS), três dos concorrentes à Assembléia Legislativa no último pleito. Fabrício de Oliveira (PSDB), que concorreu a deputado federal, também esteve presente.
Lideranças políticas como o prefeito de Porto Belo, Albert Stadler, e o ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau, ambos do PSDB, palestraram para todos os presentes.
Ficou definido inicialmente que serão aproveitados materiais da campanha do 1º turno, como placas e carros de som, para divulgar o nome de José Serra. Também serão criadas novas mídias para a campanha de rua. A adesão do PP ao projeto ainda depende de reunião partidária, mas Fábio Flor garantiu seu voto pessoal ao presidenciável tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com