sábado, 9 de outubro de 2010

ADVB premia iniciativas do Vale do Itajaí

Três iniciativas do Vale do Itajaí estão entre as 10 ganhadoras do prêmio Top Turismo 2010 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), que reconhece as melhores ações públicas e privadas que tenham contribuído para o potencial turístico catarinense.

Os premiados do Vale foram o Natal Luz Havan – festa natalina das Lojas Havan com sede em Brusque; a Planetapeia, de Blumenau; o Concurso de Trajes Típicos de Blumenau, e o Festival Gastronômico de Pomerode.
Festa de premiação será no Beto Carrero World, em novembro

A avaliação da comissão julgadora ocorreu entre os dias 22 de setembro e 6 de outubro. O grupo avaliou os 40 cases inscritos na premiação, de acordo com a criatividade da iniciativa e com os resultados obtidos. Dentre os inscritos, 10 trabalhos foram selecionados para levar o prêmio Top Turismo ADVB/SC 2010.

A festa de premiação do Top Turismo ADVB/SC será dia 5 de novembro, no parque Beto Carrero, em Penha. Na mesma data será divulgado o Top One, case de maior nota entre todos os premiados.

– Hoje podemos afirmar que o nosso Estado é um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. Devemos esse fato não somente à incontestável beleza natural que o Estado possui, mas também às iniciativas que revelam para o mundo um local repleto de atrações em todas as estações do ano – analisa Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC.
VENCEDORES DO TOP TURISMO
- ABAV/SC
- BRmídia
- D/Araujo
- Grupo ALL Entretenimento
- Lojas Havan
- Planetapeia
- Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos
- Prefeitura Municipal de Pomerode
- Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul
- l Secretaria Municipal de Turismo de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com