sábado, 9 de outubro de 2010

Riviera Business: 50% das unidades vendidas em 30 dias

O mais completo empreendimento da Praia Brava, voltado para Business, mostra que a aposta em montar um centro comercial foi acertada.
Completando um mês de lançamento, o Riviera Business & Mall já chegou a marca de 50% das vendas da primeira fase de comercialização, que segue até dezembro. Para Evandro Dal Molin, empresário da Riviera Emprendimentos, que assina a obra, essa resposta do mercado demonstra a demanda que existe por projetos comerciais na região.


A concepção do Riviera Business foi norteada por uma pesquisa sócio-econômica da região encomendada pela empresa. “O projeto foi desenvolvido em cima de dados e de pesquisa, quando constatamos que a região tinha carência de empreendimento comercial que agregasse serviços. Criamos a proposta para essa necessidade e o mercado está dando uma resposta bastante positiva”, define.

DNA da inovação

Um centro de negócios para o novo eixo econômico da região. Situado em área estratégica para quem quer fugir do trânsito, o Riviera Business está localizado na Rodovia Osvaldo Reis, entre Balneário Camboripu e Itajaí, cercado de área verde e com vista panorâmica da Praia Brava, em Itajaí. As diretrizes que norteiam o empreendimento podem ser resumidas nas palavras convergência e conveniência.

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Veneza & Marodin, o Riviera Bussiness foi pensado para impressionar pelas novidades e tecnologia. Com a fachada toda em vidro e alumínio - que tem apelo ecológico por absorver os raios solares e racionalizar o uso de energia elétrica -, e sistema de segurança nos moldes dos grandes centros empresariais mundiais, o empreendimento oferece o que existe de mais moderno em tecnologia de automação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com