sábado, 9 de outubro de 2010

Noticias da Marejada 2010 - Itajaí


Michel Teló leva público ao delírio na 24ª Marejada

SECOM

Com a bela imagem dos fogos de artifício ao fundo, o Prefeito de Itajaí, ao lado do secretario de turismo e demais autoridades e apoiadores, abriu as festividades da 24ª Marejada, maior festa portuguesa e do pescado do Brasil.

Segundo estimativa da Codetran, a noite contou com a presença de mais de doze mil pessoas, que puderam conferir de perto as novidades desta edição. Durante a abertura oficial um grupo formado por cinco alunos do Colégio Unificado enriqueceu a ocasião com a apresentação de uma poesia do escritor lusitano Eça de Queirós, misturando dança, teatro e fado.

Após os discursos, houve a sangria dos barris de vinho e choppe, iniciando, assim, a 24ª. edição da Marejada.

No ponto alto da noite, ninguém resistiu ao convite do cantor de sertanejo universitário Michel Teló, quando convidou a platéia para “dar uma fugidinha”. O primeiro dos cinco shows nacionais que passarão pelos palcos do Centreventos Itajaí foi o exemplo perfeito de como será o clima da festa.
Durante duas horas de show, o Palco Brasil cantou e dançou ao som dos sucessos de Michel Teló, como “Fugidinha” e “Ei, Psiu, Beijo Me Liga”. Mas o cantor também embalou o público com uma mistura de ritmos variados quando cantou músicas de Ivete Sangalo, sucessos do rock e até melodia internacional, interpretando a canção de Jason Mraz, “I`m Yours”.

O artista interagiu bastante com o público e se disse realizado em ser o escolhido para abrir as festividades da 24ª Marejada. “Estou muito feliz por abrir esta Festa, já toquei aqui anteriormente e sei o quanto esse público é animado”. Quando afirmou que já veio diversas vezes para as praias de Itajaí e região, ele fez questão de dizer: “Este é um lugar perfeito para `dar uma fugidinha`, com certeza. Dou uma fugidinha sempre, para cá. Quando me lancei na carreira solo, Santa Catarina foi um dos lugares que mais me acolheu”.

Os próximos shows nacionais da 24ª Marejada são: segunda-feira (11) Jeito Moleque; quinta-feira (14) Luan Santana; sábado (16) Roberto Leal e segunda-feira (18) Aline Barros. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Marejada e também pelo site oficial da festa (www.marejada.itajai.sc.gov.br).

A programação da festa, neste sábado (09), inicia às 10h com o primeiro Desfile Oficial no calçadão da Rua Hercílio Luz. A partir do meio dia no palco Portugal haverá a apresentação do Boi de Mamão do Museu Etno Arqueológico de Itajaí. Às 13h o cantor Carlos Cória sobe ao mesmo palco para interpretar os sucessos da MPB.

Confira os horários de funcionamento da Marejada e os valores cobrados nos ingressos:
De Segunda a Sexta, os portões abrem a partir das 18h.
Sábados, Domingos e Feriados, abertura a partir das 10h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com