quarta-feira, 22 de julho de 2009

TEM FOME DE BOA COMIDA? KWARUP É MAIS DO QUE RECOMENDADO

Olha, não somos de ficar rasgando seda para qualquer restaurante. Aqui conosco, paladar é mais em baixo. Assunto sério de glutão profissional.
Dia destes, fomos lá almoçar, eu e minha esposa e para surpresa geral, fomos servidos com ótimos pratos. Ela pediu um Risoto Natural, que veio com Brócolis, cenoura, batata e queijo. Bem, o risoto nós já conhecíamos e sabíamos que era bom.
Resolvi variar e pedi a "Lasanha aberta de frutos do mar", e no cardápio o desenho de uma pequena pimenta indicava que o prato é um pouco mais apimentado que o gosto comum.
E veio o pedido. Faz algum tempo que não provo uma comida de deixar o vivente lambendo os dedos. A tal Lasanha é perfeita. Realmente apimentada, para paladares mais resistentes. Porém, a mistura de ingredientes agrada do início ao fim: camarão, lula, e peixe ao molho béchamel.
O ambiente do Kwarup está diferente do que era ano passado, com vidros fechando a área do restaurante. Ficou mais interessante.
Mas o melhor mesmo está nas opções de refeições, preparadas realmente com profissionalismo, para clientes exigentes. O preço está muito acessível. Quase todos os pratos, servem para uma pessoa na média a R$ 13,00.
Se você é daqueles que gosta de experimentar restaurantes e dar sua nota, vá ao Kwarup, na Praia Brava. Com certeza a boa comida e o visual irão agradar a você, seus amigos e famíla.
E ainda tem o serviço Delivery. Vale a pena conferir.
Aliás, o site é muito divertido. http://www.kwarupbar.com.br/