sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O poder da internet e a humanidade cada vez mais desumana

Está circulando na Internet uma solicitação de apoio à movimento contra empresa que retira a pele de animais  para manufaturá-las como produto. O email tem 854 assinaturas desde a data desta postagem e explica a situação.
Fomos consultar o site de origem deste movimento, PETA.ogr para esclarecer.
Para variar, o email repassado não traduz a realidade dos fatos, mas mesmo assim apresenta uma dura realidade humana.

Os animais que são capturados na natureza pode sofrer por dias da perda de sangue, choque, desidratação, queimaduras, gangrena e ataques de predadores. Eles podem ser capturados em armadilhas mandíbula de aço, que bate para baixo em seus pés, muitas vezes o corte até o osso; armadilhas Conibear, que esmagar seus pescoços com 90 libras de pressão por polegada quadrada, ou conjunto de armadilhas de água, que deixam os castores, ratos almiscarados e outros animais que lutavam por mais de nove minutos de agonia antes de se afogar.


Durante a matança anual de focas canadenses, dezenas de milhares de focas bebes são filmados durante espancamento com paus derrubados com ganchos de metal. Também no Canadá, centenas de ursos-negros são mortos a tiros ou capturados em armadilhas, deixadas para sofrer por dias, para que sua pele pode ser usado para fazer os chapéus cerimoniais à rainha Elizabeth II da Guarda Regimental.


O site pede adesão e assinaturas digitais para apresentar um protesto formal.


Cuidado: O Jornal Bravos Amores avisa! O vídeo é extremamente violento e não recomendado para pessoas que podem ficar impressionadas com a realidade.