segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA REALIZA ATIVIDADE AMBIENTAL

Recanto das Águas Resort e Spa realiza atividade ambiental no dia Internacional de Limpeza das Praias

BALNEÁRIO CAMBORIÚ [ ABN NEWS ] - As equipes de Esporte e Lazer e do Comitê de Gestão Ambiental do Recanto das Águas Resort e Spa, realizaram atividade educativa com as crianças hospedadas com objetivo de agregar a um divertido passeio, uma importante ação de conscientização ambiental. Na ocasião, o grupo infantil contribuiu na retirada de materiais da Praia dos Amores (em frente ao resort), entre eles: plásticos, metais, papéis e vidros. A ação ambiental aconteceu no último dia 19 de setembro, por ocasião do Dia Internacional de Limpeza das Praias.

Durante o passeio, os educadores orientaram na execução da atividade e explicaram sobre a importância da preservação da restinga e da limpeza das praias. Além da coleta, as crianças também aprenderam sobre como dividir e classificar os materiais recicláveis.

Balanço - Materiais recolhidos: 50 litros de material plástico, 05 litros de vidro, latas de alumínio, papéis ou papelões. Havia uma placa grande de metal, que foi encaminhada para coleta por outro setor do Resort, pelo peso e volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com