quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MANIFESTÃO PÚBLICA EM PRAIA BRAVA E DOS AMORES



Neste SÁBADO, dia 15 de novembro, às 10 horas será realizada uma manifestação pública pelos moradores e comerciantes de Praia Brava e Praia dos Amores com o objetivo de chamar a atenção das Prefeituras de Itajaí e Balneário Camboriú para a conclusão das Obras da Av. Carlos Drumond de Andrade.

Com as consecutivas paralizações da obra, a comunidade fica exposta a todo tipo de dificuldade e agora, com a chegada da temporada de verão, o prejuízo com o turismo é certo.

O movimento foi uma iniciativa do Jornal Bravos Amores e do FECONSESC, que juntos, somam forças para dar voz a comunidade e praticar a boa democracia.
O Jornal Bravos Amores publicou seguidas vezes o descaso das autoridades em dar respostas sobre o atraso nas obras, chegando inclusive, a enviar email para os gabinetes do Prefeito Morastoni e Assessoria de Imprensa da Secretaria de Obras de Itajaí e do gabinete do Prefeito, solicitando tais informações.
Todos os moradores estão descontentes com as paralizações e a prefeitura não se manifestou.
Lamentavelmente, é necessário tirar os moradores de seu sossego para que juntos, exijam o comprometimento da prefeitura.
A organização do movimento solicitou o auxílio da PM para manter pacificamente o fechamento da Avenida Carlos Drumond de Andrade.
Agradecemos atencipadamente ao comando da PM e ao FECONSESC que manteve contato com as autoridades competentes.

BEM CASEIRINHO é uma ótima opção para comida em casa.



O Bem Caseirinho começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 17/11 oferecendo marmita para região de Praia Brava e Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá.

São pratos com duas carnes e outras receitas tiradas do dia a dia, prometendo sabor bem caseiro para os clientes com bons preços.

Variedade, pois não há dia com receita repetida. Para aqueles que usam marmita quase todos os dias há opções, sem cansar o paladar.