segunda-feira, 28 de setembro de 2009

INTERNAUTAS INDICAM LEONEL PAVAN PARA CABEÇA DE CHAPA DA POLIALIANÇA

POLÍTICA

No ar desde a semana passada, enquete sobre quem deve encabeçar a chapa governista nas eleições de 2010 está indicando favoritismo do atual vice-governador Leonel Pavan. Na contagem preliminar, feita em diversas regiões do Estado, Pavan está levando 41% dos votos. Sua maior indicação, até o momento, vem da região do Vale do Itajaí, mais especificamente da enquete do jornal A Voz da Razão, de Blumenau. Lá o vice-governador aparece com 91% dos votos dos internautas.

A segunda posição (24% dos votos) é obtida pela opção "nenhum deles". Os comentários feitos pelos os internautas quando assinalaram essa opção revelam ora a preferência por outro peemedibista – o prefeito da capital, Dário Berger – ora o descrédito na consolidação da polialiança nas eleições majoritárias de 2010. O ex-governador Eduardo Pinho Moreira é o preferido por 21% dos internautas, até agora. Raimundo Colombo é assinalado por 14% dos votantes.

A enquete está no ar no portal da Adjori/SC e em sites de jornais associados de todas as regiões do Estado. O resultado que aparece no portal da Adjori/SC refere-se apenas aos votantes do portal e não do consolidado envolvendo os sites.

Adjori/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com