segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CAMBORIU - 2º ENCONTRO DE TRILHEIROS MOVIMENTA CAMBORIÚ

Acontece em Camboriú, no próximo dia 11 de outubro o segundo Encontro de Trilheiros da cidade. A largada será dada às 9h30min, em frente ao Ginásio Irineu Bornhausen, no centro.

Mais de 500 competidores de todas as regiões de Santa Catarina e outros estados são esperados para encarar os 80 km de obstáculos e natureza exuberante selecionados para o evento. "Camboriú é muito rica neste aspecto. Temos rios, cachoeiras, vastos campos, mata atlântica e muitas estradas de terra, bem a gosto dos trilheiros", revela o diretor da prova, Erivelto Testoni.

O encontro do ano passado foi um sucesso, "todos os participantes saíram satisfeitíssimos com as trilhas e com certeza retornarão neste ano, trazendo consigo mais amigos", comenta o presidente do Camboriú Trail Clube, Adriano Gervásio.

Os pilotos inscritos terão direito a café da manhã, lanche no neutro, almoço, camiseta alusiva ao evento e ao final da prova concorrerão ao sorteio de uma motocicleta Yamaha TTR 230 zero quilômetro. A organização é do Camboriú Trail Clube e conta com o apoio do empresariado local e da Prefeitura Municipal.

O evento aconteceria em setembro, mas precisou ser adiado por conta do surto de Gripe A (H1N1) que se espalhou por todo o país. Adriano tem certeza de que, agora sim, o encontro poderá transcorrer tranquilamente. "A festa seria prejudicada se ocorresse em meio ao caos instalado pela Nova Gripe. Com a situação normalizada, tudo poderá acontecer tranquilamente, e certamente os trilheiros não terão do que reclamar", garante.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 8427-9826 e 9997-4946.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com