sexta-feira, 31 de outubro de 2008

VLAD V no Programa Parabólica Mix e Santidade Local – Restaurante, Lounge e Bar


Não perca esta oportunidade de assistir ao vivo o show Vlad V.

Na sexta-feira, dia 31/10, o Santidade terá a presença da banda Vlad V que cantará suas melhores músicas e mostrará que arranca elogios por onde passa. Aproveitando esta oportunidade, o programa Parabólica Mix fará uma entrevista exclusiva com a Banda Vlad V, onde ela contará sobre sua carreira, seu sucesso com o lançamento de seu novo álbum, Longe do Fim. Não perca esta a chance de presenciar uma festa como essa. A partir das 21h, no Santidade Local Bar.

VLAD V
Há 14 (quatorze) anos, em 1994, Jean Carlo lançava seu primeiro disco (ainda de vinil) intitulado Vlad V. De lá para cá, lançaram mais três CD´s, conquistaram um público fiel e arrancaram elogios da crítica especializada nacional e internacional, tornando-se uma das mais importantes bandas do sul do Brasil.
Com uma criativa mistura de rock, MPB e progressivo, Jean e sua banda continuam fazendo uma música forte e sincera, além de manter vivo o som dos ídolos, como Jethro Tull, Rush, Led Zeppelin, Janis Joplin, entre vários outros.
Mantendo a linha de sempre cantar suas composições em português, a banda caminha ao lado de seus fãs, seja falando da infância no Vale do Itajaí-Açu (Sul do Brasil – Blumenau/SC) ou de uma cerveja com os amigos no bar. O Vlad V desenvolveu identidade própria lapidada ao longo de seus anos de estrada.


Em 2008 lançam a Coletânea Longe do Fim, o Rock não morreu, e jamais morrerá, enquanto o Vlad V existir! O novo CD vem repleto de várias músicas, lançadas nos CD's anteriores da banda, como Filhos de uma Era, Anjos da Paz e muitos mais... Vlad V voltando ao passado, sem dúvida, o fator determinante do nosso presente.Formação Atual:
Jean Carlo de Souza (Guitarra, Violão, Harmônica, Flauta e Vocais);Claudio Castilho Reif (Baixo); Flavio Theilacker (Bateria).

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

Vale a pena participar deste mega evento sobre empreendedorismo realizado simultaneamente em mais de 60 países.
Classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo, a Semana faz parte da campanha nacional Bota pra Fazer, que acontece durante o ano todo e tem como objetivo despertar a atitude empreendedora que existe em cada pessoa. Afinal, grandes invenções começaram de uma simples idéia.
Além de colocar em prática seus projetos, você e seus amigos têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos. A Semana Global do Empreendedorismo atua como um MOVIMENTO que reúne diversas atividades relacionadas a empreendedorismo, idéias, criatividade, negócios, entre outros temas. Uma novidade que vai interligar pessoas de todos os Estados brasileiros.
E mais: a Semana acontece entre os dias 17 e 23 de novembro no Brasil e em mais de 60 países simultaneamente. O projeto conta ainda com a parceria de várias empresas e organizações que se mobilizaram para transformar teoria em prática. Tudo é uma questão de ATITUDE! Sua participação fará toda a diferença para o seu futuro e para o desenvolvimento do nosso País.
Uma campanha vinculada nas principais emissoras de TV do país, anunciam o programa “Bota Pra Fazer”, com a chancela do SEBRAE e Natura. O mega evento é coordenado pelo Instituto Endeavor, uma entidade criada com objetivo de criar exemplos inspiradores de empreendedores de sucesso para a sociedade brasileira e disseminar Conhecimento, compartilhando as lições aprendidas com o público em geral, em seu Portal na Internet, no livro “Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto” e pela realização dos Workshops Semanais Gratuitos e de Prêmios para empreendedores.
O Bota pra Fazer é a versão brasileira do Movimento Global pelo Empreendedorismo, uma idéia que está mobilizando estudantes, profissionais, empresas e faculdades de todos os tamanhos em todo o planeta.
É a semana em que, no mundo inteiro, empresas e universidades vão promover workshops, seminários, debates, tudo que possa estimular as suas iniciativas. Informações, técnicas, exemplos, casos de quem inovou e chegou lá. Tudo isso de graça.
Para cadastrar-se e participar dos eventos on-line, ter acesso a vídeos e palestras sobre empreendedorismo acesse:

EX-BARMAN DO KIWI BAR FAZ NOVO TRABALHO NA REDE GLOBO

O ex-barman do Kiwi Bar, Douglas Rosa, foi contratado recentemente pela Rede Globo para fazer parte do especial sobre o cantor e compositor Raul Seixas. O artista catarinense de 27 anos, que trocou as areias da paradisíaca Praia Brava, no litoral sul brasileiro, pelo Rio de Janeiro, viverá Sylvio Passos, grande amigo do “Maluco Beleza”. O programa, que ainda não tem data para ir ao ar, será mais uma oportunidade para o ator mostrar seu talento.
Essa não é, contudo, a primeira vez que o rapaz atua na emissora global. No especial “Por Toda a Minha Vida”, que contou a trajetória do irreverente grupo Mamonas Assassinas, o artista fez o papel do baixista Samuel Reoli. Mais recentemente, o talento dele foi apresentado em uma das cenas da novela Três Irmãs, transmitida em rede nacional às 19h.

Kiwi Bar
Canto do Morcego, Praia Brava, Itajaí (acesso por Cabeçudas)
www.kiwibar.com.br contato@kiwibar.com.br (*) Vencedor do Prêmio Expressão de Ecologia – Categoria Turismo e Qualidade de Vida