segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Festival Internacional 2010 - Dias 04, 05, 06 e 07 de Fevereiro



Praia Brava e dos Amores

Entre Itajaí e Balneário Camboriú - Santa Catarina



Brasil

Em tempos de globalização econômica, as identidades surgem de um histórico cultural e afetivo que fazem sentir-nos enraizados num lugar, que se convertem num capital que é projetado para o mundo com suas uniformidades e estéticas representativas.

O Festival Reggae 4 Life Internacional tem como objetivo atender de forma inteligente e inovadora às necessidades da sociedade, oferecendo bens e produtos culturais, sem qualquer custo a obter o crescimento cultural e solidário em toda a região do Vale do Itajaí. Destacando e apresentando projetos e produtos ecologicamente corretos de formas sustentáveis.

Valorizando e expondo a cidade de Itajaí, Balneário Camboriú e toda a região do Vale do Itajaí como marcas internacionais – turística e cultural – e tornando-as grandes palcos mundiais, mais dinâmicas, conhecidas e visitadas. Contribuindo para promover o dinamismo e o desenvolvimento de uma região que tem um patrimônio grandioso, de valor universal, capaz ainda de surpreender o mundo. Possibilitando, assim, o crescimento local da cultura, da classe artística, da música, do artesanato, da literatura, da gastronomia, do teatro, da dança, do turismo, do comércio e da economia como um todo, como um efeito alavanca.

* Acesso gratuito

* Inicio da programação musical: 19:00hs

* Encerramento das atividades: 23:00hs

* Segurança Pública e Privada no local

* Público Estimado 10 mil pessoas por dia



Arte

* Artesanato

* Fotografia

* Sustentabilidade

* Fomento e Iniciativas

* Evento Ecologicamente Correto

* Música

* Concurso de Bandas

* Artistas Nacionais e Internacionais