segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Programa Cidadão no Trânsito realiza mais uma formatura

Dia 23, uma quarta-feira ensolarada, cerca de quinhentos e oitenta e cinco estudantes da terceira e sétima séries das escolas participantes do programa, tiveram sua formatura no Posto 23 da Polícia Militar Rodoviária, em Taió. Na mesma data, houve também, a premiação do concurso Pintando o Trânsito, que valorizava os desenhos manuscritos destes mesmos alunos.

Segundo o coronel Paulo Ekke Moukarzel, comandante geral da PMR, este programa visa a conscientização dos jovens, para o perigo eminente nas estradas: "Acho fundamental esses programas para as crianças, pois quanto antes as pessoas de qualquer idade entenderem o que se passa no trânsito, melhor será para todos".

Já o major Julio Cesar comandante da PMR para o Vale do Itajaí destacou em seu discurso: "Acreditamos que os motoristas estão mais conscientes. Segundo nossos dados, comparando este ano, com o ano passado, houve quatorze mortes a menos. Pode não significar um número muito alto, mas cada vida tem um valor inestimável". A formatura aconteceu em dois períodos. E ao término de cada uma delas, os formandos puderam se deliciar com os sorvetes doados pela Kimyto Sorvetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com