terça-feira, 4 de agosto de 2009

Terceira etapa do Oakley Surf no Canto do Morcego

O Canto do Morcego recebe a terceira etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009.

A terceira etapa do Circuito Catarinense Profissional 2009 acontece neste final de semana (8 e 9/8), no Canto do Morcego, praia Brava, Itajaí (SC).

A Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) anunciou que a premiação será de R$ 15 mil, e não mais de R$ 20 mil como havia sido anunciado. A disputa vale 1.500 pontos para o ranking catarinense e 250 pontos para o Brasil Tour.

Paralelo à disputa, a Fecasurf realiza a Campanha do Agasalho 2009, solicitando a todos que levem peças de roupa para serem doadas àqueles em situação mais necessitada. As doações devem ser entregues na estrutura do evento.

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx48) 3025-1880.

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009 é apresentado pela Retry Surf, Governo do Estado de Santa Catarina pelo Fundesporte e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Patrocínio: Oakley. Apoio: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes, Site Waves, Galeras Bar, Associação de Surf das Praias de Itajaí, Jornal Drop, Swell Farol. Homologação: Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e Confederação Brasileira de Surf (CBS).

Por Klaus Kaiser em 04/08/2009 00:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com