terça-feira, 4 de agosto de 2009

PM apreende 82 caça-níqueis em Balneário Camboriu

O programa de aproveitamento e transformação de máquinas caça-níqueis em computadores para escolas municipais, através de convênio entre MP, Univali e prefeitura ganhou novas máquinas. Neste ritmo, as escolas municipais de Balneário Camboriu terão computadores para todos os estudantes até o final do ano.

Máquinas funcionavam em quatro casas de jogos em Balneário Camboriú.

Policiais militares de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, apreenderam 82 máquinas caça-níqueis e aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro nesse domingo.

As apreensões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento com a exploração de jogos de azar no Centro da cidade.

Trinta pessoas foram flagradas nos quatro locais visitados pela polícia na operação especial. Foi lavrado termo circunstanciado contra os suspeitos, que deverão se apresentar à Justiça para esclarecimentos nas próximas semanas.

O dinheiro e placas de computador, principal item para o funcionamento das máquinas, foram recolhidos ao 12º Batalhão de Polícia Militar (PM).

Os gabinetes dos caça-níqueis ficaram em ambientes interditados nas casas de jogos, sob responsabilidade dos suspeitos indentificados como administradores das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com