segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paranaenses são homenageados pelo apoio às vítimas da enchente em Santa Catarina


Os policiais paranaenses que trabalharam em apoio às vítimas das enchentes no Vale do Itajaí (SC), no fim do ano passado, foram homenageados, nesta sexta-feira (31), durante a abertura do 2.º Fórum Nacional de Aviação de Segurança Pública, em Florianópolis. Eles receberam a medalha Mérito da Aviação de Segurança Pública Major Ibes Carlos Pacheco. "É o reconhecimento à dedicação dos policiais, que colaboraram com o nosso estado-irmão em um momento difícil", declarou Luiz Fernando Delazari, secretário da Segurança Pública do Paraná.

Receberam a medalha o major Orlando Artur da Costa, o capitão Eugênio Celso Vaz de Mello, o segundotenente Carlos Alberto da Costa, o segundo-sargento Carlos Daniel Jabonski e o terceiro-sargento João Roberto Câncio do Amaral, além dos mecânicos de aeronaves Sérgio Snak e Marcelo Leandro Rodrigues Guimarães.
Para eles, a experiência foi inédita e avaliam aquela como uma operação de guerra e de solidariedade.
"Eram locais de difícil acesso, onde era impossível chegar por terra. As pessoas estavam ilhadas, sem ter o que comer nem o que vestir. Foram mais 39 helicópteros em uma ação conjunta, muito bem organizada", disse o major Orlando Artur da Costa.
O Jornal Bravos Amores aproveita para cumprimentar estes heróis que trouxeram solidariedade a nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com