segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Manifestação de moradores na Av. Carlos Drumond de Andrade





Neste Sábado, dia 15 de novembro, moradores de Praia Brava e Praia dos Amores, interditaram parcialmente o acesso de carros à Praia Brava com o objetivo de chamar a atenção para os problemas nas obras da Av. Carlos Drumond de Andrade.
A interdição parcial foi pacífica e correu sem grandes problemas.
As obras estão paralisadas a mais de 3 meses trazendo transtornos a toda comunidade.

Outro objetivo da paralisação é pedir a Prefeitura de Itajaí, responsável pela execução das obras, informações sobre o andamento do cronograma e problemas com o estado geral da Avenida. Segundo os moradores e comerciantes, com a entrada da temporada de verão é melhor que a prefeitura arrume o que já foi feito e aguarde para o ano que vem a continuação, uma vez que os turistas estarão chegando.

Foi encaminhado um pedido formal ao Ministério Público de explicações, através do Conseg Barra Norte e Feconsesc.

A ausência das duas Associações de Bairro, de Praia Brava e Praia dos Amores foi criticada pelos moradores. As duas Associações foram avisadas da paralisação mas não estiveram presentes.
O Conseg Praia Brava esteve representado pelo presidente Rogério Benitz.
Principais problemas apontados: atraso na execução das obras, entupimento das bocas de lobo, detritos da obra espalhados em vários terrenos do local, falta de sinalização, novos buracos que apareceram na via, falta de planejamento.

Um comentário:

  1. É isso aí! Ainda bem que apesar de pouca gente presente ou na foto, existem alguns que não se entregam e se vendem. E as Associações de Moradores? Se não se importam com este problema, porque assumiram. Deviam é sumir e deixar que alguém que trabalhe e procure fazer algo pela comunidade. Certamente na próxima eleição eles vão dançar! É isso que merecem. FORA JÁ!

    ResponderExcluir

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com