segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Câmara de Balneário Camboriú vota projeto polêmico dia 18

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprecia, no dia 18, para segunda votação, o projeto que prevê o parcelamento do solo na praia de Taquarinhas. O local é de preservação ambiental e há vereadores contrários à proposta, que pode provocar a exploração indiscriminada de áreas.
O líder do PMDB, Nilson Bittencourt, e os vereadores Claudir Maciel e Arlindo Cruz, ambos do PPS, estão propondo uma emenda que autoriza somente lotes com o mínimo de 10 mil metros quadrados e uso de apenas 10% desse total, destinando 90% para preservação da cobertura verde. Em prol do meio ambiente e contrários à exploração irracional, os vereadores estão pedindo que o maior número possível de pessoas compareça à sessão para apoiar a aprovação da emenda.


Fonte: SC Press
http://www.scpress.com.br/

3 comentários:

  1. Senhoras e Senhores...Permita-nos atentar que achamos "muito" estranho que no apagar das luzes de uma Administração, de um Grupo que Governou o Município por mais de 20-anos, com a alternância do poder deste Grupoos e procura de todas as formas através da Criação de "ONG's", Cooperativas, Fundações,. etc., criar alternãncias Paralelas para viabilizar a Adminstração de Parte deste Poder que estão prestes a deixar, como "EMASA", Hospital, Eventos Esportivos, Reciclagem do Lixo e agora se procura das mais diversas forma favorecer Grupos de Especuladores Imobiliários, favorecidos até então por estes que comandam o nosso Município, para favorecer uns e outros...Empreiteiras de atyé então Alterando os seus Nomes, novas sendo Criadas, aaprecendo por aí, esta tal de "Espaço Aberto" responsável pelo Contruçãop do Col´´egio Municipal do Centro, do Ginásio de Esportes da Barra, da reforma do Ivo Silveira, da Construção do "nosso" Presídio na Canhanduba, etc...etc...etc... com Obras Paradas, querendo mais $$$...B O L A S...
    Nem "TODOS" dormem de TOCA... Senhores....Estamos atento...Carlos Dickmann - CIDADÃO Eleitor de Balneário Camboriú

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que pessoas como este sr. dickmann falem sem ter o mínimo conhecimento dos assuntos. Ele fala, fala, mas não participa de nada. Se acha o dono da razão e não colabora em nada. Só reclama. Porque não se informa melhor para não falar tanta asneira. Que se informe, participe para reclamar. Não fique na moita espreitando errado. Ele participou de reuniões do Plano Diretor? Parece que não. Se é tão entendido porque se esconde? Te liga meu!

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Prefeito Piriquito junto a meu amigo Cláudio consigam, como incentivadores do nosso turismo que são, não desperdiçar a possibilidade de termos um grande empreendimento hoteleiro de qualidade em Balneário, sem abrirmos mão é claro da preservação da Praia de Taquarinhas e sem levar em consideração a pressão dos Hoteleiros e Incorporadores locais, contrários a livre concorrência.

    ResponderExcluir

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com