sábado, 31 de janeiro de 2009



Jogo Rápido:


Foi notícia em Janeiro!





Obras em Praia Brava e Carlos D. de Andrade custarão mais e terminam somente em Junho.
Com três meses de atraso, empresa pode receber mais para entregar urbanização da avenida. O contrato para urbanizar a avenida José Medeiros Vieira, na orla da Praia Brava deve ser reavaliado. Assinado em julho do ano passado, prevê o pagamento de R$ 4,5 milhões para a empresa Viapav, mas receberá um valor extra e aumento no prazo para entrega dos trabalhos. O mesmo ocorrerá com a Av. Carlos D. de Andrade.
Porto propõe pacto de redução de 10%
A Superintendência do Porto Municipal de Itajaí está propondo um pacto a todos os prestadores de serviço vinculados ao Complexo Portuário do Rio Itajaí para que promovam uma redução de preços e tarifas em dez por cento, pelo prazo de seis meses, como forma de compensar e fidelizar os armadores ao Porto de Itajaí
Meio Ambiente de BC discute destino dos resíduos de construção
Balneário Camboriú será a primeira cidade de Santa Catarina a ter o plano implantado, em atendimento ao que preceitua o Conselho Nacional do Meio Ambiente, a ser implantado pela empresa LCG Consultoria, de Praia dos Amores.
Novo píer em Porto Belo melhora estrutura de recebimento de cruzeiros
As obras do novo píer devem começar em março, com investimentos na ordem de R$ 1 milhão. A nova estrutura poderá receber, ao mesmo tempo, 12 tênderes, pequenas embarcações que transportam turistas dos transatlânticos até a costa. O atual trapiche tem capacidade para dois tênderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com