sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Brava Beach, em Praia Brava, desperta interesse do mercado imobiliário

Localizado de frente para o mar, na praia Brava entre Balneário Camboriú e Itajaí o projeto prevê a construção de dois condomínios residenciais e um hotel/resort, além de open shopping, boulevard e alameda aberta ao público.

Segundo o gestor das obras, engenheiro Maurício Scoz, o canteiro de obras de aproximadamente 48 mil m² está sendo implantado dentro do cronograma previsto. A expectativa é de gerar 500 empregos diretos na primeira fase da obra. Com mais 200 metros de frente para o mar, o Brava Beach Internacional será construído em três etapas. A primeira etapa da obra iniciada esta semana, tem previsão para cinco anos e prevê a edificação de dois condomínios residenciais: o Reserva Corais e o Reserva Aroeira, em um total de sete prédios.

Para o sócio e diretor de Marketing e Vendas do empreendimento, Evandro Dal Molin, a divulgação nacional, estadual e local do empreendimento na mídia despertou interesse de vários investidores e os negócios estão atendendo as projeções iniciais. "Recebemos visitas de interessados no imóvel de Brasília, além de consultas de vários lugares do Brasil", afirma.

Além do interesse imobiliário, o retorno dos corretores de imóveis com relação à receptividade do empreendimento também surpreendeu. "Temos informações de que muitos imóveis e terrenos que estavam à venda foram retirados das imobiliárias devido à expectativa da valorização imobiliária no entorno com a obra. Temos relatos de algumas pessoas que estão pensando em morar ali com esta mudança. A procura pelo empreendimento está grande", analisa Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com