quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DOADOR ILUSTRE - RONALDO NAZÁRIO (RONALDINHO)

O governador do Estado, Luiz Henrique, receberá às 15 horas de sexta-feira (5) o jogador de futebol Ronaldo Nazário e seu empresário, Fabiano Fará, na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em São José. O atleta estará em Santa Catarina para entregar pessoalmente ao Governo do Estado 30 toneladas de mantimentos com o objetivo de auxiliar os catarinenses castigados pelas chuvas dos últimos dias.
Ronaldo e seu empresário entraram em contato com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina para se informar sobre as prioridades de produtos que os municípios atingidos necessitam no momento.
Conforme as orientações da Coordenação de Doações da Defesa Civil, o atleta entregará 30 toneladas de produtos de higiene pessoal, como sabonetes, toalhas e escovas de dentes. A lista completa de produtos está disponível no site: www.desastre.sc.gov.br, no link doações.
A recomendação é para que as empresas ou pessoas de outros estados que tiverem interesse em doar mantimentos entrem em contato com o Departamento de Defesa Civil do seu Estado. Para agendar o envio de doações o contato deve ser feito pelo telefone: (48) 4009 9886.
Secretaria de Estado de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com