quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NA INTEGRAÇÃO PETROBRAS COMUNIDADES

Esta é a última semana para inscrição na seleção pública Integração Petrobras Comunidades, que será encerrada às 16h30 desta sexta-feira (31/10). Nesta primeira edição, serão destinados R$ 7 milhões para projetos sociais até R$ 50 mil desenvolvidos em municípios próximos às Unidades da Companhia nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total, são 60 os municípios participantes.

A entidade do Terceiro Setor interessada em participar deve ler com atenção o Regulamento da Seleção e o Roteiro para Elaboração de Projetos e preencher, em seguida, o Formulário para Apresentação de Projetos. Estes materiais estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/integracaocomunidades.
A entrega da proposta deve ser feita por um representante da entidade em um dos locais de inscrição credenciados e listados no site.

Os projetos devem seguir uma das seguintes linhas de atuação:

Geração de renda e oportunidade de trabalho;
Educação para a qualificação profissional;
Garantia dos direitos da criança e do adolescente;

Ao longo do mês de setembro, a Petrobras realizou 14 Caravanas Sociais nos quatro estados envolvidos, reunindo cerca de mil representantes de organizações do Terceiro Setor. Nas Caravanas os participantes puderam conhecer o Regulamento, aprender como preencher o Formulário para entrega dos projetos e tirar dúvidas sobre a seleção pública. Outro canal para esclarecimento de dúvidas é o e-mail petrobrascomunidades@petrobras.com.br
Ao realizar a Integração Petrobras Comunidades, a Petrobras reforça seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, além de complementar processos seletivos de âmbito nacional promovidos pela Companhia, tais como Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, Programa Petrobras Cultural (PPC), Programa Petrobras Ambiental (PPA) e Petrobras Esporte & Cidadania. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá até o final do mês de novembro de 2008. Para mais informações acesse www.petrobras.com.br/integracaocomunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com