Uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago por volta das 19h de segunda-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ela conseguiu fugir dos bandidos e acionar a polícia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi rendida por dois suspeitos, que estavam numa motocicleta, quando trafegava na caminhonete Kia Sportage, com placas do município, na Rua 3200, no Centro.
Um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Sob ameaças, a mulher foi forçada a dirigir o carro até a área rural do município de Itajaí.
Comparsas dos bandidos acompanhavam num outro carro. Quando chegaram ao bairro São Roque, numa área de pouco movimento, os sequestradores fizeram a vítima parar a caminhonete.
Eles telefonaram para o marido da refém e exigiram dinheiro para libertá-la, de acordo com a PM. Caso o resgate não fosse pago, a mulher seria morta.
Enquanto conversavam com o marido, um dos suspeitos sacou a arma e atirou duas vezes contra a porta lateral da Sportage. A mulher disse à polícia que aproveitou a ação para fugir correndo para um matagal.
Ela buscou ajuda em uma residência na Rua Domingos Rampelotti, onde conseguiu acionar a PM. Instantes depois de as buscas terem sido iniciadas o carro foi encontrado abandonado próximo ao local da negociação.
Os seqüestradores fugiram com uma quantia não-divulgada em dinheiro, talões de cheques e cartões de crédito da vítima. Até o início da manhã desta terça, ninguém havia sido preso.
A caminhonete foi recolhida pela Polícia Civil para ser periciada. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher e ao Menor de Itajaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com