quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MANIFESTÃO PÚBLICA EM PRAIA BRAVA E DOS AMORES



Neste SÁBADO, dia 15 de novembro, às 10 horas será realizada uma manifestação pública pelos moradores e comerciantes de Praia Brava e Praia dos Amores com o objetivo de chamar a atenção das Prefeituras de Itajaí e Balneário Camboriú para a conclusão das Obras da Av. Carlos Drumond de Andrade.

Com as consecutivas paralizações da obra, a comunidade fica exposta a todo tipo de dificuldade e agora, com a chegada da temporada de verão, o prejuízo com o turismo é certo.

O movimento foi uma iniciativa do Jornal Bravos Amores e do FECONSESC, que juntos, somam forças para dar voz a comunidade e praticar a boa democracia.
O Jornal Bravos Amores publicou seguidas vezes o descaso das autoridades em dar respostas sobre o atraso nas obras, chegando inclusive, a enviar email para os gabinetes do Prefeito Morastoni e Assessoria de Imprensa da Secretaria de Obras de Itajaí e do gabinete do Prefeito, solicitando tais informações.
Todos os moradores estão descontentes com as paralizações e a prefeitura não se manifestou.
Lamentavelmente, é necessário tirar os moradores de seu sossego para que juntos, exijam o comprometimento da prefeitura.
A organização do movimento solicitou o auxílio da PM para manter pacificamente o fechamento da Avenida Carlos Drumond de Andrade.
Agradecemos atencipadamente ao comando da PM e ao FECONSESC que manteve contato com as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com