sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

Vale a pena participar deste mega evento sobre empreendedorismo realizado simultaneamente em mais de 60 países.
Classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo, a Semana faz parte da campanha nacional Bota pra Fazer, que acontece durante o ano todo e tem como objetivo despertar a atitude empreendedora que existe em cada pessoa. Afinal, grandes invenções começaram de uma simples idéia.
Além de colocar em prática seus projetos, você e seus amigos têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos. A Semana Global do Empreendedorismo atua como um MOVIMENTO que reúne diversas atividades relacionadas a empreendedorismo, idéias, criatividade, negócios, entre outros temas. Uma novidade que vai interligar pessoas de todos os Estados brasileiros.
E mais: a Semana acontece entre os dias 17 e 23 de novembro no Brasil e em mais de 60 países simultaneamente. O projeto conta ainda com a parceria de várias empresas e organizações que se mobilizaram para transformar teoria em prática. Tudo é uma questão de ATITUDE! Sua participação fará toda a diferença para o seu futuro e para o desenvolvimento do nosso País.
Uma campanha vinculada nas principais emissoras de TV do país, anunciam o programa “Bota Pra Fazer”, com a chancela do SEBRAE e Natura. O mega evento é coordenado pelo Instituto Endeavor, uma entidade criada com objetivo de criar exemplos inspiradores de empreendedores de sucesso para a sociedade brasileira e disseminar Conhecimento, compartilhando as lições aprendidas com o público em geral, em seu Portal na Internet, no livro “Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto” e pela realização dos Workshops Semanais Gratuitos e de Prêmios para empreendedores.
O Bota pra Fazer é a versão brasileira do Movimento Global pelo Empreendedorismo, uma idéia que está mobilizando estudantes, profissionais, empresas e faculdades de todos os tamanhos em todo o planeta.
É a semana em que, no mundo inteiro, empresas e universidades vão promover workshops, seminários, debates, tudo que possa estimular as suas iniciativas. Informações, técnicas, exemplos, casos de quem inovou e chegou lá. Tudo isso de graça.
Para cadastrar-se e participar dos eventos on-line, ter acesso a vídeos e palestras sobre empreendedorismo acesse:

Um comentário:

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com