domingo, 12 de outubro de 2008

Criada a Federação dos Conselhos Comunitários


No dia 23 de Setembro de 2008, reuniram-se sete unidades CONSEG do Estado de Santa Catarina para a criação da Federação que reunirá as entidades de todo o estado.

Atendendo a edital publicado na ocasião estiveram presentes os seguintes CONSEGS: Blumenau Centro/Escola Agricola, Bombinhas/Zimbros, Balneário Camboriú Centro, Balneário Camboriú Municipios, Balneário Camboriú Barra Norte, Camboriú São Francisco/Rio Pequeno, Camboriú Monte Alegre, Itajai Praia Brava.

Na ocasião foi eleita a diretoria interina, que estará coordenando os trabalhos de implantação por um periodo de 180 dias e posteriormente será ratificada no cargo. Aprovou-se o estatuto da entidade e logomarca conforme Ata.

Os presentes aproveitaram o momento para apresentar aos outros consegs os projetos desenvolvidos e as dificuldades de cada unidade.Ficou estabelecido que no final de Março de 2009 será realizado o 5º Encontro Estadual de Consegs. A organização ficou a encargo da diretoria atual da Federação.

Um comentário:

  1. Parabéns a esta turma de abnegados. Pena que não existam mais homens e mulheres que lutam pelos seus direitos. Enquanto alguns ficam reclamando, outros buscam soluções.

    ResponderExcluir

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com