segunda-feira, 6 de outubro de 2008

1° Campeonato Brasileiro de Paramotor








O 1º Campeonato Brasileiro de Paramotor terá o Patrocínio Exclusivo da marca SOL Paraglider. A parceria foi fechada hoje, 01 de outubro, e sela uma parceria que tende a aumentar com o crescimento contínuo do esporte no Brasil.
Conhecida no mundo do Vôo Livre, líder no mercado Nacional e respeitada no Exterior com crescente participação no mercado, a SOL reforça sua estratégia de apoiar atletas e marcar presença nos grandes eventos.
"Queríamos muito a participação de uma empresa Nacional para Patrocinar nosso primeiro Campeonato Brasileiro. Já tínhamos o apoio de fabricantes estrangeiros, mas era muito importante para nós o Brasil representado também por um fabricante. Não me agradava à idéia de fazer um Campeonato Brasileiro com o apoio somente da França, Inglaterra, Espanha e Itália. Estamos muito felizes da SOL acreditar no trabalho sério e profissional da ABPM e, principalmente, acreditar no crescimento do nosso esporte", comenta Marini, Presidente da ABPM.
O Campeonato Brasileiro, uma idealização da ABPM, acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de Outubro na cidade de Bariri, interior de São Paulo. Para o evento, são esperados cerca de 30 competidores e deve reunir aproximadamente 60 pilotos vindos de diversas partes do Brasil.
Com o apoio da Prefeitura local, a festa do Paramotor na Cidade será um grande atrativo para toda a população, que deve prestigiar o evento.


A Associação Brasileira de Paramotor comenta:
O Campeonato já conta oficialmente com 23 pilotos (última apuração realizada dia 26/09 às 17h). Uma grande festa que reunirá os amantes do paramotor em uma competição jamais realizada em nosso País e que irá definir os pilotos do Brasil que participarão do Mundial de 2009.
Se você ainda não se inscreveu, entre no site www.abpm.esp.br/campeonato2008 e faça sua inscrição até o dia 10 de Outubro.
Não perca este, que será o maior evento de Paramotor já realizado no Brasil e participe dessa maravilhosa confraternização



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário não pode ser anônimo para evitar problemas jurídicos.
Denuncias anônimas encaminhar para email jornalbravosamores@gmail.com